OS PRODUTOS ADQUIRIDOS ONLINE PODERÃO SER TROCADOS (OU DEVOLVIDOS) DAS SEGUINTES FORMAS:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
NAS LOJAS
O prazo é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
NO SITE
Entre em contato pelo e-mail: [email protected] solicitando a troca/devolução. Informe o número do pedido, o CPF do comprador e indique qual (quais) peça(s) deseja trocar ou devolver.
Enviaremos pra você um código de postagem. Com a peça em mãos e devidamente embalada, basta dirigir-se a uma agência dos Correios levando o ítem e informe o código de postagem.
Ao recebermos a peça procederemos a verificação e em seguida o envio da nova peça escolhida ou a devolução do seu dinheiro (ou estorno no seu cartão).
ATENÇÃO!
- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente. (Ex: bainha, ajuste de pulso, etc)
- Não serão aceitos produtos que tenham sido lavados.
- Só serão aceitos produtos com a etiqueta fixada e sem marcas de uso.