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MEU PEDIDO

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. A análise pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "em análise". Quando esse processo terminar, você receberá um e-mail informando se foi aprovado ou não.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido, não é possível remover ou incluir itens na sua compra. Se você desistir dela antes de receber o e-mail de confirmação de envio, pode entrar em contato com o SAC ZHURI MINI para solicitar o cancelamento. Após o recebimento da confirmação de envio não é possível cancelar a compra, mas você pode devolvê-la.

Como posso acompanhar o meu pedido?

A ZHURI MINI envia e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido. São eles:

- Confirmação de pedido

- Pagamento aprovado

- Pedido enviado

A partir do envio você poderá acompanhar sua entrega através do Código de Rastreio que lhe será enviado neste último e-mail.

Como faço para realizar uma compra pelo Whatsapp?

No site, no canto inferior direito da sua tela, você encontrará o botão de acesso ao Whatsapp. .

O atendimento via WhatsApp funciona de terça a sábado das 9h às 18h.

 

ENTREGA

Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:

1) Quantidade de peças escolhidas;

2) Endereço de entrega;

3) Tipo de envio escolhido.

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.

Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da data da postagem. Você poderá acompanhar sua entrega pelo Código de Rastreio que você receberá por e-mail.

OBS: Caso haja alguma dificuldade de entrega na sua região, entraremos em contato para combinarmos a melhor maneira de fazer seu produto chegar até você.

OBS 2: No checkout o site marca automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se quiser.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Como faço para devolver um pedido?

O prazo para realizar a devolução é de 07 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Para realizar a devolução de um produto, siga o passo-a-passo abaixo:

1. Envie um e-mail para: [email protected], escreva no assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO. Escreva o número do pedido, o CPF do comprador e um telefone de contato. Indique qual peça deseja trocar ou devolver. E pedimos também que indique o motivo da troca/devolução. Esta informação é muito importante para nós, para que possamos sempre aprimorar o nosso atendimento.

2. Responderemos ao e-mail informando o Código de Envio.

3. Com seu produto em mãos e devidamente embalado, dirija-se a uma agência dos Correios e poste o produto apenas informando o Código de Envio.

4. Não é necessário escrever nada nem colar nenhuma etiqueta na embalagem. Os Correios já terão acesso aos dados da postagem através do código informado e se encarregarão de etiquetar a embalagem.

Ao receber o produto e fazer sua conferência, procederemos com o envio do novo produto ou da devolução do seu dinheiro ou estorno na fatura do seu cartão.

- Pagamento com cartão de débito:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

- Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:

- Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

 

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

PIX

BOLETO

CARTÃO DE CRÉDITO (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo)

As formas de pagamento podem ser alteradas sem comunicação prévia.

Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item segurança e privacidade.

PARCELAMENTO:

As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros.

 

PRODUTOS

Como é que descubro o meu tamanho nos produtos?

Todos os nossos produtos são medidos para minimizar as dúvidas na hora da compra. Nas páginas dos produtos você encontra nossa Tabela de Medidas.

Nela te ensinamos a medir seu corpo a fim de indicar um tamanho aproximado do seu manequim.